Durante anos da minha vida eu fiz o trabalho que tinham escolhido para mim. Trabalhava na empresa da minha família e acreditava que para ser bem sucedida deveria seguir os mesmos passos do patriarca da empresa. Eu fiz a graduação determinada e detestei. Levei mais alguns anos para entender que se não seguisse meu coração e minha vocação seria eternamente infeliz na minha profissão.

Tomei coragem, pedi demissão, voltei a estudar e entendi que sou muito mais feliz ajudando pessoas a encontrarem o trabalho dos sonhos.

Nesses 22 anos trabalhando em Recursos Humanos, me tornei mãe e percebi que a maternidade me aproximou mais ainda das pessoas e segui conhecendo gente e me apaixonando cada dia mais por esse mundo conectado.

Ticyana Arnaud

Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Liderança e Coaching, Mastercoach de Carreira e atuei em diversos segmentos no Brasil.

Em 2019 comecei a produzir conteúdo no LinkedIn com objetivo de mostrar ao mundo a minha experiência profissional no RH. Eu tinha apenas 250 conexões: meu marido, minhas amigas, família e colegas de trabalho.

Fui entender como funcionava a rede e como poderia me destacar. Hoje tenho mais de 200 mil pessoas conectadas comigo e isso me deu a oportunidade de construir minha marca, abrir a minha empresa, ter visibilidade na mídia além de receber ofertas de trabalho, parcerias e negócios. Em 2021 fui convidada pelo LinkedIn para fazer parte do grupo de criadores de conteúdo do Programa LinkedIn For Creators do Brasil.